Foram encontrados 73 registros para a palavra: respeita

Léo Santana é xingado enquanto se apresenta e pára show: "Me respeita, vagabundo"

O cantor Léo Santana se irritou durante um show em Guarapari, no Espírito Santo, no último domingo (14). Léo cantava “Várias Novinhas” quando parou o show e decidiu responder um fã que o xingava. “Me respeite, vagabundo”, exigiu Léo, antes de completar: “Vem aqui em cima falar”. 

VEJA MATÉRIA E VÍDEO DO MOMENTO AQUI..

Sindilimp Juazeiro exige que categoria seja respeitada

Trabalho essencial, que exige responsabilidade o Sindilimp Regional Juazeiro está tomando todas as medidas para que a categoria seja sempre respeitada. Exercemos papel fundamental na defesa da saúde pública e bem estar da população. As/os agentes de limpeza são como profissionais da medicina cuidam da saúde das pessoas.

Um episódio, no entanto, merece o repúdio da sociedade. Uma companheira que trabalha de gari, recentemente estava no seu horário de trabalho quando se deparou com uma mulher lhe oferecendo pães e por educação ela aceitou, porém, ao abrir a sacola viu que todos os pães estavam podres, e foi aí que veio a revolta. ..

Marinha do Brasil inicia Operação Verão 2017/2018 Segurança da Navegação: quem valoriza a vida, respeita

A  Marinha do Brasil iniciou  a Operação Verão 2017/2018. É uma Campanha voltada para a intensificação de ações de conscientização e de fiscalização do tráfego aquaviário nas áreas de maior concentração de embarcações, sobretudo as de esporte e recreio e de turismo náutico, por ocasião de férias e feriados prolongados.

De acordo com informações da Diretoria de Portos e Costas, a principal causa dos acidentes em embarcações de esporte e recreio é a falha humana, o quepor vezes pode resultar em consequências irreversíveis. Para minimizar a possibilidade da ocorrência de desastres náuticos, a Campanha deste ano trazcomo mote a valorização da vida e a responsabilidade do proprietário e do condutor da embarcação, especialmente durante as atividades de lazer...

Redação do Enem que desrespeitar direitos humanos pode receber nota zero

Entre as regras a serem seguidas pelos candidatos que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na elaboração da prova de redação está o respeito aos direitos humanos. Quem defender ideias avaliadas como contrárias aos direitos humanos poderá receber nota zero na redação.

De acordo com a Cartilha do Participante – Redação no Enem 2017, divulgada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), algumas ideias e ações serão sempre avaliadas como contrárias aos direitos humanos, como: defesa de tortura, mutilação, execução sumária e qualquer forma de “justiça com as próprias mãos”, isto é, sem a intervenção de instituições sociais devidamente autorizadas...

Petros esbraveja e manda recado a jogador do Vítória: "Tem que respeitar"

A cada jogo, o juazeirense Petros vai se tornando um dos ídolos do São Paulo. Após ter dito em reunião com dirigentes e torcida, que devolveria os seus salários caso o São Paulo fosse rebaixado, o jogador protaginizou mais um momento em que demostra que está totalmente integrado e com o foco de tirar o Tricolor Paulista da zona de rabaixamento.

Durante a semana, o zagueiro Kanu, do Vitória, deu declaração que iria "atropelar" o São Paulo neste domingo em jogo válido pelo Brasileirão em Salvador. Resultado, o time da capital paulista venceu por 2 a 1 e Petros, após o jogo, mandou o recado para o jogador: "Queria falar para o jogador do Vitória, o seu Kanu, que para ele atropelar quem trabalha, quem é pai de família e vive disso aqui, ele tem que fazer muito mais. Ele tem que respeitar a camisa do São Paulo. Esse pessoal vai voltar a respeitar a camisa do São Paulo, por que o São Paulo é muito grande, promessa minha" disse o jogador que recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais após essa declaração ao canal Sportv...

PMDB estadual afirma que FBC "tem que respeitar a história e a linha política da sigla"

Momentos depois da filiação do senador Fernando Bezerra Coelho ao PMDB, a direção estadual da legenda divulgou nota em que disse que foi com "surpresa" com que o comando local tomou conhecimento da filiação.

Em quatro parágrafos, a nota encerra afirmando que "integrar o PMDB de Pernambuco significa respeitar sua história, sua linha política e suas instâncias partidárias"...

CARAVANA RESPEITA AS MINA CHEGA A JUAZEIRO

A secretária de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira, participa de mais uma Caravana Respeita as Mina, de combate à violência contra as mulheres. Desta vez, a caravana passará por Juazeiro, no Norte da Bahia, na próxima segunda-feira (07), dia em que comemora-se os 11 anos da promulgação da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006), uma das mais importantes conquistas das mulheres brasileiras, criada com o objetivo de dar mais proteção às mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

A caravana começa às 8 da manhã, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBa), com oficinas de capacitação voltadas para a rede de atenção à mulher e representantes da sociedade civil, além de rodas de diálogo com estudantes do ensino fundamental e médio. A Caravana, formada por técnicas da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM-BA), tem o propósito de engajar esses setores na luta contra a violência às mulheres, buscando o fortalecimento da rede de atenção e também a sensibilização da população local para a questão do machismo e suas consequências...

JUAZEIRO RECEBE CARAVANA “RESPEITA AS MINA” SEGUNDA-FEIRA (07) NO IFBA

A Caravana ‘Respeita as Mina’ que inicialmente esteve programada para o dia 27 de julho, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 07 de agosto, em Juazeiro, no auditório do IFBA – Instituto Federal da Bahia, localizado em frente ao Residencial São Francisco, às margens da BA-210. O evento é uma promoção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, com apoio da Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres (SPM).

A diretora de Políticas para Mulheres da SEDES, Quitéria Lima, participou do Programa Geraldo José na tarde desta quinta-feira (03) quando informou que a programação terá a presença da secretária Estadual de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira...

Alterada data de realização da Caravana “Respeita as Mina”

A caravana “Respeita as Minas de Combate à Violência Contra Mulher” que seria realizada em Juazeiro na próxima quinta-feira (27) foi adiada para o dia 07/08, data em que se comemora aniversário da Lei Maria da Penha. O evento acontecerá no IFBA das 8h às 13h. A caravana é um projeto educativo e cultural, realizado pela Secretaria de Políticas para Mulheres do Estado em parceria com os municípios, e se integra ao conjunto das políticas públicas que governo estadual vem realizando para prevenir e coibir a violência contra as mulheres. A ação deve passar por mais 29 cidades em todo estado buscando o fortalecimento e capacitação da rede de atenção à mulher nesses locais. O objetivo maior é engajar as comunidades no processo de discussão, reflexão e ações de enfrentamento à violência de gênero. ..

Caravana ‘Respeita as Mina’ será realizada em Juazeiro

A secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Cida Gama, recebeu nesta segunda-feira (11) em seu gabinete, Jucinalva Peruna e Rita Amorim, representantes da Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres (SPM) para discutirem a vinda da Caravana ‘Respeita as Mina’ de Combate à Violência Contra Mulher para o município. A diretora de Políticas para Mulheres da SEDES, Quitéria Lima, também participou da reunião.

A caravana é um projeto educativo e cultural que se integra ao conjunto das políticas públicas que governo estadual vem realizando em parceria com os municípios para prevenir e coibir a violência contra as mulheres. A ação deve passar por mais 29 cidades em todo Estado buscando o fortalecimento e capacitação da rede de atenção à mulher nesses locais. Em Juazeiro, a caravana acontecerá no próximo dia 27 de julho em local a ser definido...

Cemafauna comemora Dia Mundial do Meio Ambiente com vernissage "Meu Ambiente que você respeita"

Na tarde da última segunda-feira, 05, data em que todo o mundo celebrou o Dia Mundial do Meio Ambiente, o Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e um dos Programas Básicos Ambientais do Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional (PISF) – Ministério da Integração Nacional, comemorou com o vernissage da exposição 'Meu Ambiente que você respeita' e palestra sobre o combate ao tráfico de animais silvestres. A mostra segue até o dia 23 desse mês e tem entrada gratuita.

São 50 desenhos que representam o cuidado e o alerta de crianças de cinco escolas municipais, estaduais e particulares que visitaram o museu no mês de maio e suas experiências vivenciadas durante as palestras e apresentação de alguns animais silvestres que estão em reabilitação no Centro. Na ocasião, 60 crianças de turmas do 3º, 4º e 5º anos do Colégio Manancial de Petrolina-PE, puderam conferir uma palestra especial sobre o combate ao tráfico de animais silvestres e ações realizadas pelo Centro em prol da conservação da fauna da caatinga...

Bloco Afro Didá leva campanha "Respeita As Mina" de combate à violência contra as mulheres para a Avenida

Na manhã deste sábado (25), o Bloco Afro Didá aderiu à campanha de combate à violência contra as mulheres "Respeita As Mina", promovida pelo Governo do Estado da Bahia através da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM-BA). Este ano, o bloco, que é formado exclusivamente por mulheres e tem como tema "Real Realeza - Toda Mulher Negra é uma Rainha Quilombola", desfilou no circuito Osmar, no Campo Grande, e contou com a presença da gestora da SPM-BA, Julieta Palmeira.

Durante o desfile foi realizada uma ação de sensibilização junto às foliãs, com a distribuição de material informativo, que apresenta os tipos de violência mais comuns durante a festa, e informa o endereço e o telefone da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, que conta com reforço durante o plantão de carnaval. 

"Saudamos a Banda Didá, que representa a beleza, talento e a coragem das mulheres negras da Bahia. Ao assumir a campanha "Respeita As Mina" de combate à violência contra as mulheres, reafirma sua luta pelo empoderamento feminino. As mulheres negras são as mais atingidas pela desigualdade e a violência que o machismo promove . Alegria sem violência contra as mulheres" declarou a secretária Julieta Palmeira. ..

Coordenação de Paulo Bomfim nega irregularidades e diz que oposição não respeita vontade do povo

Mais uma vez a oposição demonstra não saber conviver com o resultado das urnas. Seus representantes criam factoides e usam denunciantes sem credibilidade que, inclusive, utilizam documentos fraudulentos.

Não houve falha na ata e nem compra de votos por esta coligação como alega, sem provas, o derrotado. A história se repete. Eles perdem nas urnas , inventam  processos sem cabimento e perdem de novo. ..