PRTB QUER SER TERCEIRA FORÇA NA BAHIA E EXIGE DO SEU ÚNICO VEREADOR EM JUAZEIRO POSTURA DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO PAULO BOMFIM

O PRTB - Partido Renovador Trabalhista Brasileiro está com sonhos ambiciosos para as eleições deste ano na Bahia e se propõe a ser a terceira força do Estado nas eleições majoritárias, após a filiação de João Henrique Carneiro, ex-prefeito de Salvador, pré-candidato do partido ao governo baiano.

Na tarde desta quinta-feira, 01 de março, o presidente da legenda em Juazeiro Professor Ronaldo Batista e o secretário Moisés de Brito participaram do Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM), ocasião em que anunciaram a pré-candidatura de Joao Henrique ao governo da Bahia, ato de filiação que contou com a presença do presidente estadual da legenda, Da Luz;  e do presidente nacional do PRTB Levy Fidélis.

O professor Ronaldo e Moisés de Brito explicaram também que o PRTB tem conversado com alguns pré-candidatos a Deputado Estadual, entre eles, Marcelo Araújo e Carlos Neiva, ambos ainda sem partido. Para a Câmara Federal, ambos destacaram que a pré-candidatura que tem o apoio de todos os diretórios do PRTB é do presidente da legenda na Bahia, Da Luz.

OPOSIÇÃO EM JUAZEIRO

Professor Ronaldo frisou categoricamente que o PRTB é oposição ao governo Paulo Bomfim (PCdoB), não exerce nenhum cargo na administração municipal e está exigindo do único representante na Câmara, vereador Domingão da Aliança, uma postura de independência do Executivo sob ameaça de perder o mandato. “O vereador sabe que o mandato é do partido e a decisão da Executiva Estadual é de ser oposição em Juazeiro. Então, o vereador tem que se decidir” concluiu Professor Ronaldo.