O abraço da aliança entre Adalberto e Pérsio divide opiniões e questionamentos, será o vice?

2016 chegou e o tabuleiro da política começa a dar sinais das conjunturas que serão montadas  para a disputa eleitoral na Califórnia Sertaneja. Prova disso, o ex-presidente do PMDB em Petrolina (PE) Pérsio Antunes e o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti se encontraram na manhã de domingo na Praça dos taxistas, localizada na Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina. Na pauta política.

De acordo com o deputado muitos são os nomes para o cargo de pré-candidato a vice na sua chapa nas próximas eleições pelo Partido das Mulheres Brasileiras (PMB) legenda que Adalberto preside em Pernambuco, mas o parlamentar garante que seu candidato à vice será revelado em breve. "Será alguém que tenha compromisso com as causas populares e seja amigo do povo", assegurou.

Questionado sobre essa aproximação com Adalberto Cavalcanti, o vereador Pérsio Antunes, ex-líder do governo municipal na Câmara de Vereadores, argumentou que, "nós estamos conversando sobre o meu desejo de mudar de legenda, recebi um convite do Partido Verde e estou estudando a possibilidade. Mas também fui convidado pelo deputado a ingressar no PMB, quem sabe não surja daí uma aliança partidária (...). A política é a arte da conversa", pontuou o vereador, com um sorriso largo no rosto.

Ascom Dep. Adalberto Cavalcanti