Blog do Geraldo José - IDESA recebeu imprensa regional e amigos do instituto na ultima sexta-feira
Vale do São Francisco - 29 de Setembro de 2016
|
Torne o Blog a sua página inicial

FAÇA DO BLOG SUA PÁGINA INICIAL

1 - Vá no ícone de lista no canto superior direito e escolha a opção Configurações.

2 - Em "Inicialização", selecione "Abre uma página específica ou um conjunto de páginas".

3 - No campo "Adicionar nova página", digite: http://www.geraldojose.com.br

Clique em Ok e pronto.

Fechar

|
Redação: (74) 3613-3479
|
Cor do Blog:
publicado em 30 de Setembro / 2013 às 00:04

IDESA recebeu imprensa regional e amigos do instituto na ultima sexta-feira

Aconteceu na última sexta-feira (27), em Juazeiro, encontro bem informal entre funcionários e dirigentes do IDESA - Instituto de Desenvolvimento sustentável Araci, com a imprensa regional.

O diretor do Instituto, Armando Soares, destacou durante o encontro o compromisso do IDESA com o desenvolvimento sustentável, atendendo a demandas dos produtores rurais e atuando como facilitador da inserção destes nos programas de políticas públicas.

O instituto, dentre outras atividades, firmou parceria com instituições e o Governo Federal para viabilizar o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR)

Localizado no Bairro Santo Antonio, próximo ao Grande Hotel de Juazeiro, a sede do IDESA tem estrutura bastante agradável, horta, acervo de livros e espaço generoso para encontros e reuniões que tenham como tema o combate à pobreza, meio ambiente, educação, agricultura, habitação rural, mobilização social, sustentabilidade, dentre outros.

De acordo com os diretores do IDESA o instituto já cadastrou aproximadamente 1.800 famílias de 23 municípios baianos no Programa Habitacional de Habitação Rural.

POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 30 de Setembro / 2013 às 12:45
Carlos Silva

QUERO FAZER AQUI UMA OBSERVAÇÃO AOS LEITORES DESTE BLOG; PRA LEMBRAR A TODOS OS JUAZEIRENSES, QUE AMAM ESTA TERRA; ARMANDO O CRIADOR E IDEALIZADOR DESTE IMPORTANTE INSTITUTO, É O FILHO ADOTIVO COM TANTO AMOR POR JUAZEIRO, QUE CHEGOU AO EXTREMO DE LARGAR UMA CARREIRA BRILHANTE COM MAIS DE 20 ANOS NO BANCO DO BRASIL PARA SE DEDICAR A JUAZEIRO E AO SEU POVO. UM HOMEM SIMPLES, HUMILDE, DEDICADO, EXTREMAMENTE ORGANIZADO, INTELIGENTE, GENEROSO. ( QUERO AQUI CONTAR UM PEQUENO FATO DOS MUITOS QUE JA ACOMPANHEI NA VIDA DELE. MESMO SEM AUTORIZAÇÃO DELE: AO SAIR DA SUPERINTENDENCIA DO BANCO DO BRASIL EM SALVADOR ONDE ELE TRABALHAVA ULTIMAMENTE, NUMA TARDE CHUVOSA VIO QUE UM CASAL QUE PASSAVA PELA RUA, ESTAVA SENDO CONDUZIDO POR UMA CRIANÇA. E APRESENTAVA SINAIS DE DEFICIENCIA VISUAL, ENTÃO APROXIMOUSE, E LOGO TRATOU DE ACOLHER EM LOCAL SEGURO, E PEDIO QUE ELES AGURDASSEM, POIS ESTAVA INDO PARA UMA IMPORTANTE REUNIÃO. (CONTINUA À BAIXO)

publicado em 30 de Setembro / 2013 às 13:19
Carlos Silva

(CONTINUANDO0) E AO RETORNAR DESCOBRIO QUE ELES ERAM DO CEARA E QUE POR SEREM CEGOS TINHAM SIDO ENGANADOS, MAIS PRECISAVAM VOLTAR PRA CASA, E PRECISAVA DO DINHEIRO PRAS DESPESAS, CERCA DE R$1000,00, E AI COMEÇOU TODO UM TRABALHO, COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO DE ARMANDO. CONSEGUI COM OS COLEGAS UMA PARTE DO DINHERO E O RESTANTE ELE ZEROU SUA CONTA USANDO ATE PARTE DO LIMITE. DEPOIS COLOCOU AQUELA FAMILIA NO SEU CARRO, QUE HA ALGUNS DIAS NÃO TOMAVAM BANHO E AINDA POR CIMA ESTAVAM MOLHADOS, E FOI ATE A RODOVIARIA DE SALVADOR, SÓ QUE COMO ELE TEVE QUE COMPRAR ALGUNS MANTIMENTOS E FRALDA PRA UMA CRIANÇA DE BRAÇO, TOALHAS PRA ELES TOMAREM UM BANHO NA RODOVIARIA, ACABARAM PERDERAM O ONIBOS QUE SAIA AS 21HS. ARMANDO NÃO PENSOU DUAS VEZES, FOI DIRETO PRA FEIRA POIS A MOÇA DO GUICHÊ INFORMOU QUE PASSAVA UM ONIBUS DEPOIS DA MEIA NOITE. MISSÃO CUMPRIDA, RETORNO PRA CASA ÀS 3HS DA MANHA. ISSO É SER UM VERDADEIRO CRISTÃO. "E TEM MUITO MAIS QUE SÓ SE ELE ESCREVER UM LIVRO. ABS FICA COM DEUS

publicado em 01 de Outubro / 2013 às 22:31
Santos

Nesse mato tem coleho! Não existe jantar nem almoço de graça!!! Alguma intenção - mesmo que seja política - deverá aflorar daqui para mais alguns meses!!!... esperem pra ver!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.