Foram encontrados 5 registros para a palavra: Balanço anual

Balanço anual: Mais de 775 mil itens agrícolas foram produzidos em 2023 no Projeto Senador Nilo Coelho

O Projeto Público Irrigado Senador Nilo Coelho (PPISNC), gerenciado pelo Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC) localizado em Petrolina, Pernambuco, obteve uma produção de mais de 775 mil toneladas de itens agrícolas e um Valor Bruto de Produção (VBP) superior a 2,6 bilhões de reais em 2023, conforme dados divulgados pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).


O VBP  é a estimativa do valor total obtido pelos produtores com a venda da produção agrícola, levando em consideração os preços de mercado e as quantidades produzidas. Vale destacar que o VBP do Projeto Nilo Coelho corresponde a 48,3% do total de todos os Projetos Públicos de Irrigação da Codevasf. ..

Balanço anual demonstra sucesso na realização da Feira do Bode nos distritos de Juazeiro

Finalizando as atividades do ano de 2022, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) elaborou o balanço de realização da Feira do Bode neste ano. De maio até novembro foram realizadas seis edições da feira, em seis distritos diferentes do município (Juremal, Itamotinga, Pinhões, Massaroca, Junco e Abóbora), promovendo a valorização da caprinovinocultura de Juazeiro e região.

Em 2020, de acordo com os dados do IBGE, Juazeiro apresentou o segundo maior rebanho de caprinos e ovinos do estado, com mais de 579 mil animais. E foi com base nessa estatística que a gestão municipal investiu na retomada da realização da Feira do Bode para promover ainda mais o fortalecimento da caprinovinocultura...

Balanço anual da UPAE/IMIP de Petrolina aponta que 80% dos atendimentos são da classificação de risco verde e azul

O relatório anual da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) apontou que, em 2019, 63,82% dos atendimentos foram da classificação de risco verde (pouco urgente) e 16,26% azul (não urgente), ou seja, de casos que deveriam ser atendidos, preferencialmente, nas unidades de atenção básica (verdes) e que não deveriam ser atendidos na UPA (azuis), por se tratarem de demandas sociais. Apenas 18,13% corresponderam a atendimentos de urgência e emergência.

"Isso reflete algumas questões, como por exemplo, a falta de conhecimento da população acerca do perfil dos serviços de saúde disponíveis nos municípios e na rede, e o senso comum com relação à perspectiva de alta resolutividade da nossa Unidade. Somos a UPA que mais atende em Pernambuco, e muitas vezes ficamos superlotados de pacientes que não possuem o nosso perfil de atendimento. Nesse aspecto, seria importante reforçar a necessidade das pessoas se informarem melhor sobre a rede de assistência à saúde para que tenham seus atendimentos garantidos nas portas de entrada corretas, visando assim a melhoria dos fluxos e até a rapidez nos atendimentos", analisa a coordenadora geral Grazziela Franklin...

Sindicato dos Bancários de Pernambuco apresenta balanço anual das investidas bancárias no Estado

O Sindicato dos Bancários de Pernambuco convida os jornalistas de todos os veículos de comunicação pernambucanos para uma coletiva de imprensa para Balanço Anual do Mapa da Violência Bancária - 2018. O evento será realizado no dia 9 de janeiro, às 8h30, na sede da entidade. 

Na ocasião, a presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues, e o secretário de Assuntos Jurídicos, João Rufino, irão apresentar os dados relativos às investidas criminosas contra bancos, correspondentes bancários, bancos postais e carros-fortes, em Pernambuco...

Unidade da FIEPE no Sertão do São Francisco faz balanço anual e projeções para 2017

Foi muito positivo o terceiro ano de existência da Unidade Regional Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE. Este foi o balanço apresentado na última semana, em Petrolina – PE, durante a reunião/ jantar do Conselho Empresarial da entidade, que encerrou as atividades deste ano apresentando ainda uma série de projetos para 2017. Realizado num clima de confraternização, o evento foi aberto com a apresentação de um vídeo demonstrando, mês a mês, o quadro de realizações da Unidade nos segmentos de capacitação, captação de projetos, equilíbrio financeiro e inteligência industrial. No planejamento para 2017, a diretoria destacou oportunidades e ameaças enfatizando o desenvolvimento sustentável.

Segundo o diretor regional, Albânio Nascimento, 2017 será um ano cheio de desafios e bastante ativo. "Em nosso plano estratégico, além de um amplo diálogo com a sociedade, iremos focar também nasustentabilidade financeira e melhoria da competitividade entre as indústrias. Teremos um intenso calendário de capacitações com foco em gestão comercial, tributária, financeira, desenvolvimento de pessoas e meio ambiente", adiantou...