“A atual gestão perdeu o rumo. A cidade está totalmente fora dos trilhos”, afirmou o pré-candidato a prefeito Carlos Luciano (PSB)

Nesta sexta-feira (30), o programa Geraldo José entrevistou o pré-candidato a prefeito de Juazeiro pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Luciano. Na ocasião, o ex-procurador do município comentou como estão sendo realizados os trabalhos da sua pré-campanha.

“Nós estamos em um trabalho de pré-campanha crescente. São diversas pessoas que são agregadas ao projeto, diversos partidos tem buscado trazer o conteúdo programático. Em Juazeiro nós temos que acabar com essa discussão baixa, mínima. Temos que fazer um debate em alto nível. Temos que ter um programa de governo propositivo”, disse.

Carlos Luciano reafirmou que seu nome está no grupo da oposição a gestão municipal. “Oposição é você está ouvindo o povo, as pessoas que não compactuam com essa forma de gestão ultrapassada. Todos os partidos que entendem dessa forma tem vindo nos acompanhar. Eu tenho buscado construir o projeto de Juazeiro circulando por locais onde foi desenvolvido projetos de gestão pública. Eu sou oposição”.

O pré-candidato fez duras críticas a gestão do prefeito Isaac carvalho. “A atual gestão perdeu o rumo. A cidade está totalmente fora dos trilhos. Essa forma de gestão da velha política que entende que a administração é feita de cabresto. As críticas elas veem para construirmos uma gestão melhor. Nós somos uma nova forma de fazer política. Carrego na minha consciência o dever de lutar em prol de todas as pessoas que constrói a nossa sociedade”, disse.

Carlos Luciano respondeu diversos questionamentos e dúvidas dos ouvintes e internautas e ao final da entrevista comentou sobre a sua saída da base aliada ao prefeito Isaac Carvalho. “Nós fizemos parte, contribuímos no processo eleitoral, no processo de gestão. Dávamos nossas opiniões. Mas chegou o momento que nós não fomos ouvidos e por isso tivemos que estabelecer os nossos princípios. Temos que ter liberdade de poder escolher onde vamos poder trilhar nossos princípios”, afirmou.

Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José