Publicidade
Blog do Geraldo José
 


 
Enquete

Enquete

Loading...

 
Links Úteis
- Accossf
- Blog Cego as Avessas
- Blog do Carlos Britto
- Blog do Cleber Vieira
- Blog do Meireles
- Blog do Willames Costa
- Blog Salão Juazeiro
- Campo Formoso Notícias
- Centro de Cultura João Gilberto
- Coelba
- Consepjua
- Elba Galindo
- Francisco Evangelista
- Instituto Idesa
- Jaguarari Acontece
- Liderança da Oposição BA
- Nas Ondas do Saber
- O Divã Dellas
- O Serventuário
- Portal Zap
- Portalsb
- Pref. Juazeiro
- Pref. Petrolina
- Rádio Web Juazeiro
- Rotina do Vale
- Sento-Sé Notícias
 
Redes Sociais
FacebookFeed RSSTwitter
 

  Blog do Geraldo José -
Política
MAIORIA DA CÂMARA MUNICIPAL REJEITA CONVOCAÇÃO DE DIRETOR DO SAAE
terça-feira - 30/04/2013 às 18:00

Caiu por terra a intenção do vereador de oposição José Carlos Medeiros (PV) convocar o diretor-presidente do SAAE, Joaquim Neto, para explicar na Câmara Municipal a constante falta de água nos bairros da cidade, bem como o excesso de propaganda e o repasse da administração do órgão para iniciativa privada por meio da PPP (Parceria Público Privada).

O requerimento aprovado pela totalidade da Casa no dia 13 do mês passado, foi rejeitado pela Mesa Diretora sob argumentação de que a sua confecção ocorreu de maneira errada. Na sessão de hoje (30), novo requerimento de Medeiros foi rejeitado em plenário por 11 votos contra 4

"Eu sabia que ao reapresentar o requerimento corria esse risco, conforme eu disse agora à pouco, o papel do vereador além de legislar é fiscalizar o Executivo, mas infelizmente alguns edis só sabem agradecer, balançar a cabeça que nem lagartixa", declarou Medeiros após a votação.

O parlamentar do PV voltou a colocar dúvidas em relação a postura da administração municipal. "Isso significa que o prefeito Isaac e o diretor devem estar escondendo alguma coisa muito nebulosa no SAAE, porque em janeiro os recursos arrecadados chegaram a R$ 1.700.000,00 e depois de todos os custos deu um lucro real de mais de R$ 800.000,00. Eu acho que esta casa perdeu a oportunidade de dizer a Juazeiro que esta Casa está aqui para ajudar o povo e que o governo Isaac Carvalho tem braços e pernas dentro da Câmara comandando os colegas que anteriormente tinham se posicionado a favor", lamentou Medeiros.

Bené Marques (PSDB) esclareceu ao Blog que votou a favor da convocação coerentemente com a sua posição anterior. "Se a gente votou a favor do requerimento, seja da situação ou da oposição, e de repente vamos derrubar como vai ficar a cabeça do povo juazeirense. Joaquim é muito amigo e seria a oportunidade de explicar os investimentos e consequentemente o que está ocorrendo de errado. O próprio Zó da vez anterior foi quem sugeriu que o requerimento fosse aprovado, e não seria agora que eu teria posição diferenciada", concluiu.

(22) comentários

SANTOS
terça-feira - 30/04/2013 às 18:37

que quer isso cada dia essa camara de vereadores me decepiciona comoo e que pode eles não esta preucupados com a população de juazeiro não so fazem o que o rei manda (prefeito) esse vereadores são ums cobaias coitados deles nem um garantira a sua releição!!!


parabéns
terça-feira - 30/04/2013 às 18:40

Parabéns ze carlos medeiros cada dia me orgulho da sua postura como vereador e cidadão de juazeiro isso sim e que e um vereador e por que não votei em vc nas eleiçoes mais tenho que tirar o chapeu pra ti diferente dos minudos (vereadores) que so fazem o que o prefeito manda decepção


Godfather
terça-feira - 30/04/2013 às 19:05

Acho que se confundiram com os decimais! Arrecadação de um bilhão e setecentos milhões é incompatível. Em relação a convocatoria acho justo e não vejo motivo para os aliados votarem contra, é uma oportunidade de mostra o trabalho. Quem não deve não teme!!!


LIMA
terça-feira - 30/04/2013 às 19:16

VOLTO A REPETIR COM MUITA FRANQUÊÇA TEM MUITO VEREADOR QUE SÓ VAI LEGISLAR UM MANDATO SÓ POR PURA FALTA DE COMPROMISSO PARA COM O POVO DE JUAZEIRO VAMOS PARA A FENTE????


joaosurubim
terça-feira - 30/04/2013 às 19:32

ZO ATE TU QUE MATAVA MIZAEL TODO DIA E DR ALBERTO PRA ABRIR ACAIXA PRETA DO SAAE E AGORA E COMTRA QUEM TI VIU QUEM TI VER


ALERTA AO POVO
terça-feira - 30/04/2013 às 20:02

A JUSTICA TARDE MAIS NÃO FALHE, DEPOIS ESTES MESMO VERIADORES VAI LEVAR MERENDA.


CHICÓ
terça-feira - 30/04/2013 às 20:06

A CÂMARA SÓ ESTÁ PREOCUPADA EM FAZER MÉDIA COM O PREFEITO MAS LEMBREM QUE QUEM ELEGE É O POVO BANDO DE URUBÚS AO REDOR DA CARNIÇA; ESTÃO TENTANDO ENGANAR O POVO CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? A JUSTIÇA VEM AÍ CUIDADO.PARABÉNS ZÉ CARLOS MEDEIROS CONTINUE ASSIM, ÚNICO OPOSITOR DESSA CÂMARA E QUE TRABALHA PELO POVO OH NEM VOTEI EM VOCÊ MAS TIRO O CHAPÉU PRA VOCÊ!


ALERTA AO POVO
terça-feira - 30/04/2013 às 20:06

O POVO ESQUECEU QUE O EX = DIRETOR DO SAAE FOI PRESO E AGORA QUREM VAI NO LUGAR DELE., A JUSTICA VEM AI., DEPOIS , DEPOIS DIGA QUE NÃO AVISEI.


luiz
terça-feira - 30/04/2013 às 20:09

GERALDO JOSE EU TENHO VERGONHA DESSA CAMARA DE VERIADORES DE JUAZEIRO,EU ASSISTIR TODA SESSÃO QUANDO OS VERIADORES VOTARAM CONTRA,POVO DE JUAZEIRO NUUUUUUUUUUUCA MAS VOTO NA CIDADE DE JUAZEIRO E VOU DIVULGA SOBRE A POSTURA DESSES VERIADORES.


Sell
terça-feira - 30/04/2013 às 20:10

Isso é um demonstrativo claro de que eles não legislam em favor do povo. Agora, sabemos que não se tem oposição em Juazeiro e cabe à imprensa tomar para si esse papel.


Carlos Alberto
terça-feira - 30/04/2013 às 20:16

E por acaso juazeiro tem vereadores? eu digo que não, são os bandos de lambe botas de Issac. É uma vergonha , foram eleitos para defender o povo e ficam se vendendo ao prefeito, Tomara que o povo tome vergonha na cara e der a resposta a essa . há ia esquecendo kd alex tanure sumio ?


Felipe Ricardo
terça-feira - 30/04/2013 às 20:58

Falta de transparência é o que rege essa câmara macabra. Esses vereadores novos aprendem rápido a forma camaleônica de agir conforme seus interesses em detrimento dos cidadãos de bem de Juazeiro. É lamentável ver que esses ainda têm o apoio de parte retardada da população. O povo, infelizmente, tem o que merece. Mas,não é por causa disso que aqueles que acreditam na austeridade devem ficar calados. Meu apoio sincero aos quatro vereadores que optaram pela honestidade.


Murilo Ricardo Rocha Silva
terça-feira - 30/04/2013 às 21:00

O Curral do VAQUEIRO!!!


MARCELOQUINTINO
terça-feira - 30/04/2013 às 23:38

INFELIZMENTE OS NOSSOS VEREADORES,REPRESENTANTE DO POVO,QUE FOI VOTADO PARA LEGISLAR FISCALIZAR O GOVERNO MUNICIPAL,PAIXA A CABEÇA E FECHA OS OLHOS DIANTE DE UM PROBLEMA QUE VAI ATINGIR PRINCIPALMENTE A CAMADA MAIS SIMPLES DE JUAZEIRO,SENHORES VEREADORES TENHAM RESPEITO POR QUEM CONFIOU EM VOCÊS,LEMBRE-SE 4 ANOS PASSA RÁPIDO E OS COVARDES AMARGARÃO O SABOR DA TRAIÇÃO,O POVO NÃO E BESTA.


Antonio Alves
quarta-feira - 01/05/2013 às 09:25

Geraldo, por gentileza, informe à população quais foram os votos pró e contra. Na verdade, por se considerar íntegro o diretor do SAAE deveria era fazer questão de ir esclarecer, dirimir as dúvidas quanto a sua gestão. Não desista vereador Zé Carlos Medeiros!


Maria da Graças
quarta-feira - 01/05/2013 às 11:22

Nossas contas de água tem vindo um absurdo de cara, fora a falta dágua e mesmo assim esses vereadores com excessão de alguns, brincam com a população de legislar.Juazeiro nunca viu um descaso tão grande com a população quanto nesses anos que segue esse governo.Parabéns aos vereadores que ficarem a favor do povo e que o vereador ZÉ Carlos Medeiros continue a sua luta, mesmo sozinho na câmara ele será abençoado por suas atitudes de bem, você não estará só, pois que vê e reconhece a sua luta está contigo.


JOSE CARLOS MEDEIRO PARA DEPUTADO ESTADUAL
quarta-feira - 01/05/2013 às 14:23

José Carlos Medeiros tornou-se grande para essa câmara de gente pequena, a câmara vereadores de Juazeiro já não lhe cabe. É o melhor vereador que temos hoje em Juazeiro, é de grande importância para o municipio. Os outros, são os de sempre, largatixa como o próprio Medeiros definiu. Medeiros é o único político de Juazeiro com merecimento a ser deputado estadual.


O SAAE DEVERIA TAMPAR OS BURACOS DA CIDADE
quarta-feira - 01/05/2013 às 14:41

O SAAE deveria aproveitar o dinheiro do lucro da empresa e tampar todos os buracos da cidade que eles fizeram e abandonaram nesses últimos anos e deixaram a cidade esburacada. A entrada do TANCREDO NEVES continua sem deixarem exatamente como estava antes de meterem a máquina e depois apenas fazerem MEIA-SOLA para tampar os buracos. Se não há vereadores e força política ou homens nesse municipio eles vão destruir toda nossa cidade. Prefeito, já descobrimos que não temos, pois essa aí já demonstrou quem é.


ALERTA AO POVO
quarta-feira - 01/05/2013 às 16:11

VAI TER MERENDA NÃO SEI QUEM VAI LEVAR DEVE SER ANISIO BURGOS, LANCHINHO NE ANISIO.


ALERTA AO POVO
quarta-feira - 01/05/2013 às 20:23

TAMBEM COM UMA CAMARA DE VERIADORES, O TRIBUNAL DE CONTAS REJEITAS AS CONTAS E VERIADORES APROVAM, CADE A JUSTICA, CADE A JUSTICA BREVE ANISIO BUSGOS VAI MLEVAR LANCHE PARA ELES.


MARIA DE FÁTIMA - PIRANGA
quarta-feira - 01/05/2013 às 22:12

GERALDO COLOCA OS NOMES DOS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR Á NÃO APRESENTAÇÃO DO JOAQUIM DO SAAE.E OS QUE QUERIAM SUA PRESENÇA.


walter dourado
quinta-feira - 02/05/2013 às 20:01

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk têm umas mil pessoas ai


Deixe seu comentÁrio
Seu comentário será publicado mediante aprovação do administrador!
Nome (obrigatório)
Email ( não será publicado) (obrigatório)
Site (opcional )
até 1000 caracteres podem ser inseridos.
CAPTCHA Image
Digite o conteúdo da figura acima
 
 
PUBLICIDADE













BLOG DO GERALDO JOSÉ

COLABORADOR

BUSCA DE NOTÍCIA AVANÇADA