Blog do Geraldo José - MAIORIA DA CÂMARA MUNICIPAL REJEITA CONVOCAÇÃO DE DIRETOR DO SAAE



Enquete

Carregando...

Pesquisar
Newsletter
cadastre seu e-mail e receba nossas notícias diariamente.
MAIORIA DA CÂMARA MUNICIPAL REJEITA CONVOCAÇÃO DE DIRETOR DO SAAE
Política
30 de Abril / 2013 às 18:00

Caiu por terra a intenção do vereador de oposição José Carlos Medeiros (PV) convocar o diretor-presidente do SAAE, Joaquim Neto, para explicar na Câmara Municipal a constante falta de água nos bairros da cidade, bem como o excesso de propaganda e o repasse da administração do órgão para iniciativa privada por meio da PPP (Parceria Público Privada).

O requerimento aprovado pela totalidade da Casa no dia 13 do mês passado, foi rejeitado pela Mesa Diretora sob argumentação de que a sua confecção ocorreu de maneira errada. Na sessão de hoje (30), novo requerimento de Medeiros foi rejeitado em plenário por 11 votos contra 4

"Eu sabia que ao reapresentar o requerimento corria esse risco, conforme eu disse agora à pouco, o papel do vereador além de legislar é fiscalizar o Executivo, mas infelizmente alguns edis só sabem agradecer, balançar a cabeça que nem lagartixa", declarou Medeiros após a votação.

O parlamentar do PV voltou a colocar dúvidas em relação a postura da administração municipal. "Isso significa que o prefeito Isaac e o diretor devem estar escondendo alguma coisa muito nebulosa no SAAE, porque em janeiro os recursos arrecadados chegaram a R$ 1.700.000,00 e depois de todos os custos deu um lucro real de mais de R$ 800.000,00. Eu acho que esta casa perdeu a oportunidade de dizer a Juazeiro que esta Casa está aqui para ajudar o povo e que o governo Isaac Carvalho tem braços e pernas dentro da Câmara comandando os colegas que anteriormente tinham se posicionado a favor", lamentou Medeiros.

Bené Marques (PSDB) esclareceu ao Blog que votou a favor da convocação coerentemente com a sua posição anterior. "Se a gente votou a favor do requerimento, seja da situação ou da oposição, e de repente vamos derrubar como vai ficar a cabeça do povo juazeirense. Joaquim é muito amigo e seria a oportunidade de explicar os investimentos e consequentemente o que está ocorrendo de errado. O próprio Zó da vez anterior foi quem sugeriu que o requerimento fosse aprovado, e não seria agora que eu teria posição diferenciada", concluiu.


22 Comentários
SANTOS
Postado em: 30 de Abril / 2013 às 18:37
que quer isso cada dia essa camara de vereadores me decepiciona comoo e que pode eles não esta preucupados com a população de juazeiro não so fazem o que o rei manda (prefeito) esse vereadores são ums cobaias coitados deles nem um garantira a sua releição!!!
parabéns
Postado em: 30 de Abril / 2013 às 18:40
Parabéns ze carlos medeiros cada dia me orgulho da sua postura como vereador e cidadão de juazeiro isso sim e que e um vereador e por que não votei em vc nas eleiçoes mais tenho que tirar o chapeu pra ti diferente dos minudos (vereadores) que so fazem o que o prefeito manda decepção
Godfather
Postado em: 30 de Abril / 2013 às 19:05
Acho que se confundiram com os decimais! Arrecadação de um bilhão e setecentos milhões é incompatível. Em relação a convocatoria acho justo e não vejo motivo para os aliados votarem contra, é uma oportunidade de mostra o trabalho. Quem não deve não teme!!!
LIMA
Postado em: 30 de Abril / 2013 às 19:16
VOLTO A REPETIR COM MUITA FRANQUÊÇA TEM MUITO VEREADOR QUE SÓ VAI LEGISLAR UM MANDATO SÓ POR PURA FALTA DE COMPROMISSO PARA COM O POVO DE JUAZEIRO VAMOS PARA A FENTE????
joaosurubim
Postado em: 30 de Abril / 2013 às 19:32
ZO ATE TU QUE MATAVA MIZAEL TODO DIA E DR ALBERTO PRA ABRIR ACAIXA PRETA DO SAAE E AGORA E COMTRA QUEM TI VIU QUEM TI VER
ALERTA AO POVO
Postado em: 30 de Abril / 2013 às 20:02
A JUSTICA TARDE MAIS NÃO FALHE, DEPOIS ESTES MESMO VERIADORES VAI LEVAR MERENDA.
CHICÓ
Postado em: 30 de Abril / 2013 às 20:06
A CÂMARA SÓ ESTÁ PREOCUPADA EM FAZER MÉDIA COM O PREFEITO MAS LEMBREM QUE QUEM ELEGE É O POVO BANDO DE URUBÚS AO REDOR DA CARNIÇA; ESTÃO TENTANDO ENGANAR O POVO CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? A JUSTIÇA VEM AÍ CUIDADO.PARABÉNS ZÉ CARLOS MEDEIROS CONTINUE ASSIM, ÚNICO OPOSITOR DESSA CÂMARA E QUE TRABALHA PELO POVO OH NEM VOTEI EM VOCÊ MAS TIRO O CHAPÉU PRA VOCÊ!
ALERTA AO POVO
Postado em: 30 de Abril / 2013 às 20:06
O POVO ESQUECEU QUE O EX = DIRETOR DO SAAE FOI PRESO E AGORA QUREM VAI NO LUGAR DELE., A JUSTICA VEM AI., DEPOIS , DEPOIS DIGA QUE NÃO AVISEI.
luiz
Postado em: 30 de Abril / 2013 às 20:09
GERALDO JOSE EU TENHO VERGONHA DESSA CAMARA DE VERIADORES DE JUAZEIRO,EU ASSISTIR TODA SESSÃO QUANDO OS VERIADORES VOTARAM CONTRA,POVO DE JUAZEIRO NUUUUUUUUUUUCA MAS VOTO NA CIDADE DE JUAZEIRO E VOU DIVULGA SOBRE A POSTURA DESSES VERIADORES.
Sell
Postado em: 30 de Abril / 2013 às 20:10
Isso é um demonstrativo claro de que eles não legislam em favor do povo. Agora, sabemos que não se tem oposição em Juazeiro e cabe à imprensa tomar para si esse papel.
Carlos Alberto
Postado em: 30 de Abril / 2013 às 20:16
E por acaso juazeiro tem vereadores? eu digo que não, são os bandos de lambe botas de Issac. É uma vergonha , foram eleitos para defender o povo e ficam se vendendo ao prefeito, Tomara que o povo tome vergonha na cara e der a resposta a essa . há ia esquecendo kd alex tanure sumio ?
Felipe Ricardo
Postado em: 30 de Abril / 2013 às 20:58
Falta de transparência é o que rege essa câmara macabra. Esses vereadores novos aprendem rápido a forma camaleônica de agir conforme seus interesses em detrimento dos cidadãos de bem de Juazeiro. É lamentável ver que esses ainda têm o apoio de parte retardada da população. O povo, infelizmente, tem o que merece. Mas,não é por causa disso que aqueles que acreditam na austeridade devem ficar calados. Meu apoio sincero aos quatro vereadores que optaram pela honestidade.
Murilo Ricardo Rocha Silva
Postado em: 30 de Abril / 2013 às 21:00
O Curral do VAQUEIRO!!!
MARCELOQUINTINO
Postado em: 30 de Abril / 2013 às 23:38
INFELIZMENTE OS NOSSOS VEREADORES,REPRESENTANTE DO POVO,QUE FOI VOTADO PARA LEGISLAR FISCALIZAR O GOVERNO MUNICIPAL,PAIXA A CABEÇA E FECHA OS OLHOS DIANTE DE UM PROBLEMA QUE VAI ATINGIR PRINCIPALMENTE A CAMADA MAIS SIMPLES DE JUAZEIRO,SENHORES VEREADORES TENHAM RESPEITO POR QUEM CONFIOU EM VOCÊS,LEMBRE-SE 4 ANOS PASSA RÁPIDO E OS COVARDES AMARGARÃO O SABOR DA TRAIÇÃO,O POVO NÃO E BESTA.
Antonio Alves
Postado em: 01 de Maio / 2013 às 09:25
Geraldo, por gentileza, informe à população quais foram os votos pró e contra. Na verdade, por se considerar íntegro o diretor do SAAE deveria era fazer questão de ir esclarecer, dirimir as dúvidas quanto a sua gestão. Não desista vereador Zé Carlos Medeiros!
Maria da Graças
Postado em: 01 de Maio / 2013 às 11:22
Nossas contas de água tem vindo um absurdo de cara, fora a falta dágua e mesmo assim esses vereadores com excessão de alguns, brincam com a população de legislar.Juazeiro nunca viu um descaso tão grande com a população quanto nesses anos que segue esse governo.Parabéns aos vereadores que ficarem a favor do povo e que o vereador ZÉ Carlos Medeiros continue a sua luta, mesmo sozinho na câmara ele será abençoado por suas atitudes de bem, você não estará só, pois que vê e reconhece a sua luta está contigo.
JOSE CARLOS MEDEIRO PARA DEPUTADO ESTADUAL
Postado em: 01 de Maio / 2013 às 14:23
José Carlos Medeiros tornou-se grande para essa câmara de gente pequena, a câmara vereadores de Juazeiro já não lhe cabe. É o melhor vereador que temos hoje em Juazeiro, é de grande importância para o municipio. Os outros, são os de sempre, largatixa como o próprio Medeiros definiu. Medeiros é o único político de Juazeiro com merecimento a ser deputado estadual.
O SAAE DEVERIA TAMPAR OS BURACOS DA CIDADE
Postado em: 01 de Maio / 2013 às 14:41
O SAAE deveria aproveitar o dinheiro do lucro da empresa e tampar todos os buracos da cidade que eles fizeram e abandonaram nesses últimos anos e deixaram a cidade esburacada. A entrada do TANCREDO NEVES continua sem deixarem exatamente como estava antes de meterem a máquina e depois apenas fazerem MEIA-SOLA para tampar os buracos. Se não há vereadores e força política ou homens nesse municipio eles vão destruir toda nossa cidade. Prefeito, já descobrimos que não temos, pois essa aí já demonstrou quem é.
ALERTA AO POVO
Postado em: 01 de Maio / 2013 às 16:11
VAI TER MERENDA NÃO SEI QUEM VAI LEVAR DEVE SER ANISIO BURGOS, LANCHINHO NE ANISIO.
ALERTA AO POVO
Postado em: 01 de Maio / 2013 às 20:23
TAMBEM COM UMA CAMARA DE VERIADORES, O TRIBUNAL DE CONTAS REJEITAS AS CONTAS E VERIADORES APROVAM, CADE A JUSTICA, CADE A JUSTICA BREVE ANISIO BUSGOS VAI MLEVAR LANCHE PARA ELES.
MARIA DE FÁTIMA - PIRANGA
Postado em: 01 de Maio / 2013 às 22:12
GERALDO COLOCA OS NOMES DOS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR Á NÃO APRESENTAÇÃO DO JOAQUIM DO SAAE.E OS QUE QUERIAM SUA PRESENÇA.
walter dourado
Postado em: 02 de Maio / 2013 às 20:01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk têm umas mil pessoas ai
Escrever Comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

publicidade

51 anos de vida, 33 destes dedicados à informação com credibilidade. Este é Geraldo José um dos funcionários mais antigos da pioneira Rádio Juazeiro
Blog do Geraldo José. © 2009 - Todos os direitos reservados.
Curta nossa fanpage