Blog do Geraldo José - Nordeste: CSA vence e sobe com o Fortaleza para a Série A do Brasileiro
Vale do São Francisco - 11 de Dezembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 24 de Novembro / 2018 às 19:01

Nordeste: CSA vence e sobe com o Fortaleza para a Série A do Brasileiro


Mais um time nordestino garantiu vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019. O Centro Sportivo Alagoano (CSA) venceu o Juventude por 4 x 0, neste sábado (24), jogando fora dos seus domínios, alcançou os 62 pontos e se junta ao Fortaleza, que já havia garantido antecipadamente a vaga na elite do futebol brasileiro do ano que vem.

O atacante Neto Berola foi o grande herói da tarde saindo do banco para marcar três gols na segunda etapa da partida. Jhon Cley já havia marcado o primeiro gol aos 19 do primeiro tempo.

Além do CSA e do Fortaleza, campeão da Série B deste ano, Avaí e Goiás também garantiram o retorno à Série A. Paysandu, Sampaio Correia, Juventude e Boa Esporte voltaram à Série C.

O Centro Sportivo Alagoano foi fundado no dia 7 de setembro de 1913 na Sociedade Perseverança e Auxiliar dos Empregados no Comércio, quando um grupo de desportistas, liderado por Jonas Oliveira, se reuniu com o objetivo de criar a agremiação. A torcida do CSA faz festa em Maceió nesta noite de sábado, comemorando a histórica classificação para a elite do futebol nacional. Em 2017 o time já havia conquistado o título de campeão da Série C. 

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.