Professora Maeth reafirma pré-candidatura e não poupa políticos oponentes: “O que eles fizeram?”

06 de May / 2024 às 22h35 | Política

     

A pré-candidata a prefeita de Juazeiro, pelo Partido Liberal (PL), professora Maeth, foi a entrevistada desta segunda-feira (6) no Programa Geraldo José, na Rádio Juazeiro, onde reafirmou sua pretensão de disputar a eleição de outubro.

Maeth disse que segue caminhando e apresentando suas propostas à população e não poupou críticas ao conjunto de políticos do município, que se apresentam como pré-candidatos: “Quem são os gestores daqui e quem são esses que estão se apresentando? O que eles fizeram? É essa mensagem que a gente está querendo passar para Juazeiro”, disparou.

Num dos trechos da entrevista a professora classificou Isaac Carvalho como inelegível e Suzana como incompetente: "A política de Juazeiro, ela está preocupante, foram apresentados alguns nomes como pré-candidatos, ex-prefeito, que a gente sabe, até então, que está inelegível e nos preocupa bastante, pois como é que, diante de tantas dificuldades que a nossa cidade está passando em termos do desenvolvimento, precisando dessa luta, precisando desse trabalho eficaz, uma pessoas que está com problemas na justiça se diz pré-candidato? Temos do outro lado uma prefeita que está com um nível altíssimo de rejeição e também quando a gente olha para Juazeiro vê o descaso na saúde, na educação, na questão dos acesso, nas avenidas, em tudo, enfim”, disse.

A professora não poupou nem o ex-candidato a prefeito, Coronel Anselmo Bispo, em que afirmou ter votado na última eleição: “Se Deus não quiser, esse mesmo grupo vai continuar aqui, nesse mesmo projeto, porque não vamos fazer como um ex-candidato a prefeito na gestão passada (eleição), que nós apoiamos e que simplesmente, quando terminou o pleito e ele foi derrotado, ele foi embora para Salvador e aqui nada fez, nem teve a decência de fazer uma oposição zelosa e cuidadosa, como ele disse no último discurso dele”, enfatizou.

Maeth lembrou que é preciso renovar a política de Juazeiro afirmando que “uma das principais vantagens da democracia é a rotatividade, a gente precisa mudar esse cenário político que está ai em Juazeiro”, ressaltou.

Confira a entrevista da professora Maeth no Canal da redeGN, no Youtube, a partir do minuto 41.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.